O e-SIC (Sistema de Informações ao Cidadão) é o meio eletrônico pelo qual qualquer pessoa interessada, pode obter informações sobre a gestão pública. Realize um breve e simples cadastro. Através dele, você poderá solicitar informações de seu interesse, e receberá um tíquete apra acompanhar o andamento da sua solicitação.

Além disso, você poderá solicitar informações de forma presencial, no local de atendimento, durante os horários de funcionamento listados logo abaixo:

SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO – SIC
  • Localização SIC: Rua Luiz Gomes Vilanova, 55, centro
  • CNPJ: 01.612.603/0001-07
  • Autoridade responsável pelo monitoramento da Lei 12.527/2011:MISAEL LIMA
  • Nome dos servidores responsáveis pelo SIC:ADALBERTO FILHO
  • Horário de Funcionamento:Das 7:30h às 13:30h (Dias úteis)
  • Informações e Orientações por telefone: (86) 3239-0059
  • Fale conosco:pmsam.pi@gmail.com

Observação: este e-mail não deve ser usado para encaminhar pedidos de informações com base na Lei de Acesso à Informação. Os pedidos devem ser feitos pessoalmente, no SIC físico da Prefeitura de Santo Antonio dos Milagres, ou de forma eletrônica, por meio do e-SIC (Sistema Eletrônico do SIC), disponível no endereço